Troféu Top Fest

O Top Fest é a primeira Premiação Nacional para empresas de Eventos, Festas e Casamentos, contemplando as cidades de São Paulo, Grande São Paulo e de mais 15 capitais brasileiras que foram destaque no ano passado. Os homenageados serão premiados pelo atendimento, dedicação, desempenho e seriedade no trabalho prestado ao mercado consumidor.

Organizado e promovido pela empresa 01 Eventos e Festa, o TOP FEST surgiu da necessidade de o mercado ter um evento exclusivo para os empresários dos setores de eventos sociais e corporativos, como também para gerar credibilidade e fortalecer este segmento perante o público consumidor; criar uma interação entre todos os envolvidos, além de oferecer uma oportunidade para todas as empresas, empresários e profissionais de mostrar seu trabalho e suas conquistas.

A seleção das empresas a serem premiadas foi feita por meio do conhecimento de mercado da organizadora e idealizadora do projeto, Magali Sena, de indicações de parceiros do segmento e de uma grande análise das categorias envolvidas - baseada em pesquisas frente às agências de publicidade, igrejas, locais de eventos, sites de busca, blogs do setor e pesquisas diretas com os consumidores finais - ou seja, mais de sete mil noivos.

O Top Fest premiará  60 categorias, entre elas: produção de eventos, foto e vídeo, cabeleireiro, doces, convites, decoração, banda, bartenders, luz e som, bufê, embalagens, bolo, bem-casados, assessoria e cerimonial, coral e orquestra e DJ.

Saiba um pouco mais sobre Magali Sena - empresária do segmento de decoração e organização de eventos, Magali Sena está no mercado há mais de 20 anos, oferecendo a seus clientes produtos e/ou serviços diferenciados e inovadores, por meio de ações planejadas, detalhadas e específicas.