5 de ago. de 2011

Vila dos Ipês

Projetada pelo arquiteto Felippe Crescenti, em uma área de 5 mil metros quadrados, a Vila dos Ipês é um moderno espaço para eventos situado no coração da Vila Leopoldina.

O espaço possui ambientes amplos, inovadores e versáteis, que através de sua estrutura modular possibilita dimensionar o tamanho da área interna, acolhendo de forma apropriada uma grande variedade de eventos, desde encontros corporativos, casamentos, lançamentos de empresas até shows com bilheteria. 

O Vila dos Ipês busca criar uma infraestrutura multiuso que possa atender com o mesmo nível de excelência casamentos, jantares, formaturas, feiras e até mesmo congressos, podendo acomodar 3 mil pessoas em pé, ou 1700 sentadas, o que a coloca entre os principais espaços para eventos da cidade.

O espaço conta com serviço de valet, rede wi-fi, ambulatório e ambulância, chapelaria, pista de dança, palco móvel, foyer para 500 pessoas, sala de noivas e camarins completos. A gastronomia é outro ponto alto do Vila dos Ipês, assinada pelo banqueteiro Reinaldo Abramovay e chef Fabio Abramovay, a Abramovay Gastronomia é a responsável pelos excelentes cardápios do espaço.

Além disso, paralelo ao salão principal, existe um corredor exclusivo para a circulação dos garçons e funcionários que possibilita chegar diretamente, das duas cozinhas, aos convidados.

Vila dos Ipês está localizada na Avenida Mofarrej, 1505, na Vila Leopoldina, a dez minutos do Shopping Iguatemi e a apenas três do parque Villa Lobos. Um local multiuso, versátil e de fácil acesso em meio ao caótico trânsito paulistano. 



Site: www.viladosipes.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!