1 de ago. de 2011

Atelier Andréa Nocera – Convites Finos

Situado no jardim Anália Franco, um dos bairros nobres de São Paulo, o Atelier Andréa Nocera – Convites finos se tornou uma referência no segmento de convites, oferecendo diversas opções para casamento, debutante, bar e batmitzvá, bodas, eventos corporativos, lançamentos de marcas, entre outros.
 “Hoje temos clientes em vários países que procuram nos produtos brasileiros um trabalho cuidadoso e artesanal, algumas vezes difícil de ser encontrado em seu país de origem. Nos  orgulhamos disso!!”, diz o empresário Fernando Nocera.
“Fizemos uma pesquisa no mercado de Festas, na época em que decidimos abrir o Atelier, e descobrimos que os clientes procuravam por convites mais modernos e personalizados. Para atender a necessidade dessas pessoas começamos a produzir convites que tivessem além de qualidade gráfica, um toque artístico e artesanal. Passamos a utilizar materiais incomuns        na época, como, por exemplo, flores naturais desidratadas, juta, pedrarias, caixas etc. Surgiram então modelos que fazem sucesso até hoje, como o Modelo Box (caixa confeccionada com flores e acetato). Trabalhamos sempre com o gosto do cliente, personalizando cada convite. Adoramos o que fazemos”, afirma a empresária Andréa Nocera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!