3 de jul. de 2011

Parceiro - Cris Barbosa Decoração



Studio Cris Barbosa está entre as cinco melhores empresas do segmento de decoração no Top Fest 2010
“Todo evento é único e o segredo do sucesso está em superar as expectativas dos clientes”

Essa é a marca registrada da empresária Cris Barbosa, que alinha requinte e sofisticação aos eventos que produz. No mercado desde 2003, o Studio Cris Barbosa Cenografia para Eventos   apresenta uma infraestrutura completa, oferecendo serviços de decoração, ambientação, cenografia e paisagismo, além de contar com uma equipe altamente especializada na produção, planejamento e execução de eventos corporativos e empresarias.

A primeira empreitada da decorada e designer de interiores foi uma recepção em sua casa para os amigos e familiares. Montar a mesa, escolher o cardápio e planejar os arranjos despertaram na empresária o gosto pela decoração de eventos sociais. Em um segundo momento Cris Barbosa decidiu organizar sua própria festa de aniversário, o sucesso foi imediato, “Os amigos começaram a me indicar como organizadora de eventos e desde então não parei mais, me apaixonei”, declara.

Desde então Cris Barbosa segue o lema: “Faça de cada comemoração um evento único, capaz de superar as expectativas dos anfitriões e dos convidados”. Hoje a empresa, que desenvolve projetos nos principais espaços da cidade de São Paulo, busca sempre inovar, oferecendo serviços de qualidade e requinte, proporcionando a seus clientes lindas recepções. “Um trabalho bem feito é a certeza do próximo contrato fechado. Quando trabalhamos com amor, empenhados em buscar produtos de qualidade, capazes de satisfazer os clientes e encantar os convidados, as indicações boca a boca sempre acontecem”, ressalta Cris.

Com aproximadamente oito anos no mercado, o Studio Cris Barbosa vem se destacando no mercado de eventos. E, para concretizar a ótima fase, a empresa acaba de ser indicada ao prêmio TOP FEST 2010. Criado pela empresária Magali Sena, o evento acontecerá em São Paulo e reunirá os melhores profissionais do mercado de eventos.

O Studio que se destaca por oferecer todos os serviços necessários para realizar uma grande festa, de forma exclusiva e personalizada, está na lista das 5 melhores empresas do Top Fest 2010, o que deixou a empresária Cris Barbosa bastante satisfeita. “Quando colocamos amor no que fazemos tudo flui naturalmente. Estou muito feliz pela premiação, isso é a prova de que estamos em sincronia”, conclui Cris Barbosa.

Studio Cris Barbosa Cenografia para eventos
Rua Miragaia, 186, Butantã -  São Paulo SP
Tel.: (11) 3062-0551 / (11) 3062-1948




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!